21
11/14

 

Amo viajar. Viveria disso e com certeza transformaria em profissão (de certo modo já até foi, quando eu era agente de viagens). Nem sempre dá, mas quando posso, dou um jeito de bolar alguma coisa e sair um pouco de São Paulo. Para transformar essa paixão em um final de semana de puro amor, o Airbnb me convidou para experimentar o serviço na ação de #AirbnbVerão!

 

Pra quem não sabe, pelo Airbnb você pode alugar casas, apartamentos, aviões(!), enfim, uma infinidade de opções para quem gosta de estar em casa em qualquer lugar do mundo e não curte a impessoalidade dos hotéis. Além disso, se você vai viajar sozinho, pode alugar apenas um quarto da casa e conhecer gente nova, como os anfitriões da casa. Ah, também não precisa ter medo, já que todo mundo que se hospeda na casa pode deixar um comentário sobre o lugar e o anfitrião, ou seja, você não precisa ter medo de ser feliz.
 


 
A minha escolha para curtir o verão antecipado do Airbnb foi a casa da Alessandra, em Barra do Una (eis aqui o link pra quem quiser ver mais/alugar). Ao contrário da maior parte das casas de praia, que fica bem pertinho do mar, a casa dela era um pouco mais distante, no Sertão do Una, mas isso com certeza não foi um problema, já que pude aproveitar a tranquilidade do interior estando a 10 minutos da praia.

 

A casa é linda. Três quartos, sendo um deles em um chalé no meio do jardim da casa. Tem ponte pênsil. Cozinha com vista pra natureza. Piscina natural. Enfim, vejam nas fotos e se apaixonem comigo. VEM!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E pra quem ainda não tem cadastro, vou dar R$ 64 pra você viajar. <3
Espero que aproveite e curta tanto quanto eu! ;D


Comentários




© 2013 brunoernica.com                                                    Ilustração por Zé Mário.                                             Programação por Bárbara.