03
07/14

 

 

É o parque mais visitado do mundo. É também o mais infantil dos parques da Disney, o que faz com que você se sinta uma criança novamente.

 

Há muito para ver e muita gente também. As atrações são voltadas para os pequenos, mas isso não significa que você também não possa curtir. É provavelmente um dos parques mais cansativos também. Se você chegar na hora que ele abre, as 9h, e esperar até a hora dos fogos, saiba que não irá embora antes das 22h. 13 horas de parque, 13 horas de Disney. É MUITA DISNEY!

 
 
 

Ao conhecer o parque você nota que os demais pelo mundo (tendo como referência Playcenter e Hopi Hari) meio que “copiam” a ideia das atrações, por isso, tirando a magia e as ambientações, os brinquedos podem parecer comuns.

 

Eis aqui as principais atrações:

 

Space Mountain
É a atração mais radical do parque. É uma montanha russa no escuro, bem rápida e divertida.
Nota: 8

 

Stitchs Great Scape
O Stitch é o meu personagem preferido da Disney e isso faz com que eu tenha gostado bastante do brinquedo. Assim como no filme e no desenho, o Stitch é procurado e ele fica ~zoando~ todo mundo durante a atração.
Nota: 7

 

Buzz Lightyear’s Junior Space Ranger
No estilo do Toy Story Mania, só que não é 3D, é com bonecos.
Nota: 7

 

Mickeys Philarmagic
Cinema 3D onde o Donald rouba o chapéu de mago do Mickey.
Nota: 6

 

Under the Sea
Ao entrar em um carrinho, você entra na história da Pequena Sereia com bonecos. É bom, só que corta uma parte importante do filme.
Nota: 6

 

Peter Pan’s Flight
No estilo da Pequena Sereia, mas você “voa” por cima da cidade e da Terra do Nunca.
Nota: 6

 

The Many Adventures of Winnie The Pooh
A história do Pooh contada através de bonecos, no estilo dos brinquedos citados acima.
Nota: 6

 

It’s a Small World
Brinquedo clássico que você já deve ter visto em outros parques. Aqui no Brasil tem uma versão no Hopi Hari. É uma atração fofa, onde você entra em um barco, passa por diversas nações onde você pode ver roupas e danças típicas.
Nota: 7

 

Big Thunder Montain Railroad
É a montanha russa de mandera do parque, bem divertida e tranquila. Até quem tem medo pode ir, pois a emoção é moderada.
Nota: 7

 

 

Splash Mountain
Mais um clássico, essa é a atração que molha do parque. Ok, não molha muito e é divertida.
Nota: 7

 

Pirates of Caribean
Essa é a atração que inspirou o filme (e não o contrário). Recentemente eles fizeram até uma mudança, trocando o boneco tradicional do Jack Sparrow por um que se parece com o Johnny Depp. Aliás, um não, três!
Nota: 6

 

Haunted Mansion
Mais uma atração que tem filme. Aqui é legal para ver a tecnologia da Disney, com hologramas e essas coisas que faz a gente pensar que tudo é real. Ah, e não dá medo não, ok?
Nota: 8

 

Jungle Cruise
É um passeio de barco por uma ~floresta fake~. Se a fila estiver grande, pode pular, porque você vai ver muitos animais de verdade no Animal Kingdom ou Busch Gardens.
Nota: 6

 

Dream-Along with Mickey
Essa atração é um teatro com o Mickey, Minnie, Donald e Pateta, além de muitos outros personagens. É tudo bem Disney, bem mágico e vale a pena assistir.

 

Move It! Shake It! Celebrate It! Street Part!
A famosa parada da tarde com os personagens. Como o parque é cheio, essa é uma boa oportunidade de interagir com o elenco da Disney (eles sempre vão preferir as crianças, tá? rs)

 

Wishes Nighttime Spectacular
Ah, o gran finale! Essa é a parte mais esperada por todo mundo, a queima de fogos. O castelo da Cinderela se torna um grande telão e ganha projeções 3D, contando um pouco de algumas histórias dos principais filmes da Disney. Quando fui, eles haviam incluído uma parte para Frozen, então o castelo ficou todo estilizado em um dos momentos. No fim, ocorre a queima de fogos, que sim, é maravilhosa e você vê todo muita chorando de emoção, não importa a idade.

 

 

 

 

 

~late mais alto que daqui eu não te escuto~

 

 

 

 


Comentários




© 2013 brunoernica.com                                                    Ilustração por Zé Mário.                                             Programação por Bárbara.