02
06/14

Sou desses que se organiza muito antes de chegar em algum destino novo. Devorei o Guia Orlando, peguei muitas dicas com amigos e criei um roteirinho com as principais atrações, onde comer e essa movimentação toda que a gente faz quando vai viajar e não conhece o destino.

Se você ainda não tirou o visto, tenho uma bela história aqui.

 
 
 

Antes de viajar, acabei optando pelo pacote (da CVC). Não estava conseguindo me programar, os blogs que falam sobre Orlando são muito vagos e nunca entregam informações consistentes. O pessoal da CVC não me explicou muito bem como seria a viagem, então me organizei aqui o máximo que pude. Quando cheguei lá, estava tudo de mão beijada. Em Orlando tem muito brasileiro e gente que fala português (ou derivados). No Aeroporto, os guichês de informações tem brasileiros, ou seja, você não vai sofrer nada caso tenha que fazer alguma pergunta complexa.

 

O pacote que comprei deixou tudo de mão beijada. Ao chegar lá, tinha uma van esperando para me levar até o hotel (com motorista brasileiro). Ele me entregou um roteiro com tudo o que estava previsto para os meus dias lá. Fiquei treze dias, tive quatro livres e os outros sete eram de todos os parques que estavam incluso no roteiro (4 Disney, 2 Universal e Sea World).

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: prepare-se! Ao ir para Orlando, a última vez que você dormirá será no Brasil! Eu acordava bem cedo, as 06h30, para tomar café e ficar pronto para a van que me buscava por volta das 08h para ir aos parques. E com o roteiro agitado de parques (e alguns dias de compras), não retornava para o hotel antes das 22h.

 


Comentários




© 2013 brunoernica.com                                                    Ilustração por Zé Mário.                                             Programação por Bárbara.