07
05/13

Na minha última viagem para a “Praia Grande da Classe Média Emergente”, aka Buenos Aires, tive a oportunidade de ficar num hotel que sempre quis desde que o descobri quando trabalhava na agência de viagens, o Axel Hotel. Lembro que não se falava em outra coisa na época da inauguração, por um bom motivo: é um hotel “heterofriendly”, e não o contrário, como costuma ser.

Certamente Marco Feliciano não representa este hotel, contudo, se engana quem acha que só menines se hospedam por lá. Durante a minha estadia vi de tudo: casais gays (homens e mulheres), casais heteros, casais de idosos. As áreas comuns do hotel são todas de vidro, ou seja, ele é transparente. O preconceito fica do lado de fora, já que por lá você pode ver “tudo”.

 

O quarto é uma graça. Tem portas deslizantes e armários para guardar suas roupas. A cama é bem gostosa e por isso você corre o risco de não querer acordar cedo para os passeios previstos (isso realmente aconteceu comigo!). Agora vem a parte divertida: a ducha do banheiro fica no meio do quarto, é totalmente de vidro e ainda há um espelho na frente. Você vê a outra pessoa tomando banho! Se for com um cônjuge, apenas HOJE TEM. Se for com amigos, seja liberal ou aproveite para conhecer o hotel enquanto o coleguinha fica limpo.

“Walls Are Optional” é o mote do Axel Hotel. Muitos hóspedes vão sozinhos e aproveitam para conhecer pessoas do mundo todo que se hospedam por lá. A ideia é “ver e ser visto”, já que é possível visualizar quase tudo, menos os quartos. Claro, isso também é opcional, graças a placa “Please Disturb”, que você pode deixar do lado de fora do quarto caso esteja flertando ou seja mais danado.

 

Ainda pra quem é danado, há o Spa Axel Wellness. Por lá, além de duas jacuzzis e uma sauna, há uma piscina que é o teto do hotel. Se tiver gente na piscina, você saberá. Apesar do clima ~erótico~, eu não vi nada rolando por lá, a não ser um ou outro flertando.

A piscina do spa é aquecida, o que é ótimo para o outono/inverno, quando a piscina da área externa fica fechada. Na primavera/verão no Axel Hotel rola uma pool party todo domingo no Sky Bar, onde há a piscina a céu aberto. A parte mais legal disso e que eu adoraria ter aproveitado é que em volta da piscina há chuveiros com pole dance. Então dá pra você tomar uma ducha enquanto performa! (nota mental: voltar ao hotel no verão só pra fazer isso)

 

Mais fotos, vem:

 

#HOJETEM #ESSEGOSTA

 

 

 

Fazendo figuração no hotel apenas para mostrar o look do dia.

 

Pra quem quiser saber mais sobre a rede Axel Hotels (sim, eles possuem hotéis em diversos países), ver mais fotos, saber mais detalhes, o site é: http://www.axelhotels.com/.

 

 

 

 

 


4 comentários



  • http://www.facebook.com/tatilopatiuk Tati Lopatiuk

    Gente, tô em choque com tanta modernidade. Que hotel absurdo de lindo! Amei a ideia, provavelmente não teria coragem de me hospedar, mas amei! Hahahahaha…

    • brunoernica

      É bem ˜moderno~ mesmo, e olha, fiquei impressionado ao ver todo o tipo de casal (e por ser todo transparente, tudo é muito sexy, ajudando no #HOJETEM, rs)

  • Pingback: Transparente e Sem Preconceitos: Axel Hotel Buenos Aires | TravelSquare

  • http://twitter.com/DrMwba Marcelo

    Adorei as dicas! Fiquei com vontade de “ser visto” em B.A.!


© 2013 brunoernica.com                                                    Ilustração por Zé Mário.                                             Programação por Bárbara.