07
11/11

A convite da Stella Artois, fui a uma sessão de cinema diferente, vulgo com cervejas geladinhas (DAORA A VIDA). A cerveja é patrocinadora da Mostra Internacional de Cinema e o convite foi para uma sessão exclusiva do filme “Tudo Pelo Poder”.

A experiência já começou que a sala de cinema era uma daquelas que a gente só vê em filme (cinema dentro do cinema: Inception), com poltronas confortáveis e reclináveis. Nada daquelas cadeiras duras com chicletes grudados embaixo.

Bruno Ernica

CERVEJA NO CINEMA ~ DESCULPA VCS

Além do filme, obviamente a melhor parte: as Stellas Artois estavam geladíssimas. Sou comedido e não bebi muito, com receio de começar a rir da cara de calhorda do George Clooney no meio do cinema.

O filme era dirigido e estrelado também pelo Clooney, e estréia no Brasil só em meados de dezembro. O enredo é ótimo (tirando a discussão política americana, mas não tinha como ser diferente), e ilustra os bastidores da política de um ângulo bem interessante. Muito bom, recomendo.

Por fim, depressão. Não me imagino mais indo ao cinema e só ter como opção refrigerante.


Comentários




© 2013 brunoernica.com                                                    Ilustração por Zé Mário.                                             Programação por Bárbara.